A Mary Can Dream - Project !

by - 3:43 AM


Me peguei pensando um dia em todas as coisas que eu gostaria de fazer, todos os meus sonhos, todos os lugares, todas as pessoas que queria conhecer, todas as coisas que queria tentar. Completei uma lista de coisas curiosas, algumas impossíveis e prometi para mim mesma que iria fazer cada uma delas no tempo em que estivesse morando aqui. A conclusão que cheguei é que pensar sobre meu American Dream era o mesmo que dizer que A Mary Can dream! Como diria o cara que me inspira a continuar, se podemos sonhar, podemos fazer e eu estou decidida a tentar! Para esse novo projeto, fiz uma lista de coisas que eu gostaria de fazer e que faziam parte do meu Sonho americano. A cada ano vou tentar cumprir o máximo de itens da lista e espero ter tempo de contar como foi viver cada uma dessas experiências!

2017
☑ Assistir o show do Panic! at the Disco 
☐  Participar da D23 - Disney Expo 2017 e conhecer a Califórnia.
☐  Cumprir minha promessa na fonte do Animal Kingdom.
☐  Assistir o Queen tocar.
☐  Comemorar o Halloween... como se fosse a primeira vez.

2018
☐  Em breve....

You May Also Like

0 comments